Look do Dia! Natal e pós Natal...

Oieeee..
Bom meninas...
Como foi o Natal de vc's? O meu foi cheio de comilanças... =D Mas quero comer rabanada.. Ngm fez.. =/
Brigadinha a todas que me desejaram um Feliz Natal... Desejo pra vc's tds as bençãos de Deus e que cada dia seja lindo e maravilhoso deste novo ano....

Mas minhas queridas... Eu esqueci totalmente de tirar fotos dos looks, pq minha cabeça tava cheia e tava suuuuper atrasada... Mas... pra não deixar vc's totalmente na mão... Eu tirei fotos das peças que usei.. Ah gente me perdoa... Dá pra ter uma ideia né???
Esse vestido usei na véspera, dia 24, tava bastante frio e chovendo aqui em BSB, fui com esse vestido sabendo que ia passar frio, mas como o jantar foi dentro de casa e não fora como tinha sido programado o frio só pegou na hora de chegar e de sair... Mas levei um casacão da minha mãe... Que esqueci de tirar foto tbm.. =P

Mas vamos ao que interessa...
Frente ...
 Estampa...
 Costas... 
 Look do almoço do dia 25...
Vestido que já apareceu por aqui...

 Sandália de guerra... =D
Créditos:

Véspera
Vestido TQC: Feira dos Goianos/GO
Sandália: Constance

Almoço
Vestido florido: Feira dos Goianos/GO
Sandália: Minha mãe trouxe de BH

Os acessórios foram basicamentes os comprados em SP, eu tô tirando foto de td que comprei lá pra vc's verem... AHHHHHH... No final de Janeiro td indica que estou indo à SP de novo, pra uma festa de aniversário de 80 anos, de um primo da minha avó... Então 25 de março aí vou eu!!!! =D

Gente.. ontem como eu tinha mtaaaa coisa pra fazer... ¬¬ Ficar em casa assistindo Faustão, eu vi essa mensagem, que um daqueles atores do Zorra Total falou... E cai mto pra esse nosso final de ano...
Vejam se vc's gostam!



Pois é minha gente.. 
Espero que tenham gostado...
=****

Andrea

3 comentários:

  1. Amei todos os dois!
    Seguindo aqui ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindinho esse vestido...
    Eu tb adoooro a 25 de março...rs...
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos, mto fofos =)
    Espero que faça ótimos achados na 25!
    Não consegui assistir ao vídeo pq a net tá meio lenta por aqui =/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me