Curso de Auto maquiagem - Yes Cosmetics

Oi, gente como vc's estão?

Hoje o post é pra dizer pra vc's que alguns dias atrás fui fazer um curso de auto maquiagem que comprei no Peixe Urbano, sempre aparecem esse tipo de cursos nesses sites de oferta coletiva, mas esse chamou a minha atenção e a da Cunha tbm, pq eram dois cursos, um de maquiagem e outro de penteado e ainda R$ 30,00 em crédito, para trocar por produtos da marca, Yes Cosmetics. E o valor que eu paguei por tudo, foi só R$ 30,00.

Achei muito legal e já que estava de férias aproveitei para fazer o curso e me surpreendi horrores, com o resultado! Pra mim eu não tinha o dom, nem olho, nem pele bons pra fazer uma make legal. E eis que saí de lá super radiante! =D

Olha como eu fiquei me achando!!!!

A Carol, uma fofa de 23 anos, é a idealizadora e distribuidora da Yes Cosmetics em Brasília, o endereço é esse aqui: SHN Quadra 02, Bloco J - Hotel Garvey, Galeria de Lojas, 2 Andar, loja 119 - Asa Norte - Brasilia/DF. Ela foi muito paciente e me ajudou bastante para fazer a minha primeira maquiagem (que preste) com direito à sombra, iluminador, lápis branco (Esse sim!!!! Foi revolucionário!!!) e tudo que eu mereço. Foi super legal, demorei mais ou menos 1:30 min, para fazer a maquiagem toda. 

Super indico a loja, os produtos e também os cursos. A Carol, disse que não precisa esperar a próxima oferta para comprar o curso, é só ligar lá, (61) 3033-7047, e ver quais os cursos, datas e horários estão disponíveis. E o preço é o mesmo das ofertas!!! Muito interessante hein? =D

Com o crédito de R$ 30,00, peguei o blush que eu usei na maquiagem e também no primer e só paguei R$ 20,00 a mais. As duas coisas que eu estava querendo. Mas lá tem todos os produtos dos catálogos disponíveis é só escolher.


E ai? Gostaram? Se forem ou já foram me falem!!
=**

Andrea

5 comentários:

  1. Super bacana, esses cursos sempre acabam me ajudando bastante, obrigada pela dica!! Posso te esperar lá no bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtinhos da yes, são ótimoos! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog, já estou seguindo...
    www.andreia-meurer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Yes, são ótimos e baratos né!!!
    Bjos!
    http://www.balaiodenovidades.com

    ResponderExcluir
  5. Ei fiz mas n recebi certificado? Alguém Recebeu?

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me