Wishlist de Aniversário

Oi, gente meu aniversário está chegando! Dia 24/02... Snif, snif. É, um dia nós temos que ficar mais velhos ou experientes. Dependendo do referencial.
As crises existenciais começam a ser freqüentes e são super chatas, mas qdo começo a perceber que isso faz parte da vida e não adianta me sacrificar por uma coisa inevitável, mas pra amenizar vou pensar nos presentes!!! ^^
E esse ano fiz uma wishlist pra me dar um norte, não só para o aniversario quanto para o restante do ano! :)

Afinal tem alguns presentes que vão demorar um pouquinho pra eu conseguir.

Espero que gostem!
=*

Post feito no iPhone.


Andrea

6 comentários:

  1. eu tb preciso de um macbook
    rsrsrsrs
    olha estou sorteando no blog um brinco da minha loja.Ele é de caveirinhas cravejado
    com strass
    Acho q vc vi gostar ;)
    Depois da uma passada la
    bj

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmmm desses seus desejos eu ja realizei o primeiro, segundo (mas n comprei um mac) o terceiro eu preciso só das rodinhas hehehehe, o quarto realizei, o quinto ainda nao e o ultimo eu ja realizei tb!

    eu tenho que fazer uma wishlist tb! Oo.

    se eu resolver comemorar meu niver vai ser na semana depois do carnaval ai te aviso onde p vc ir! ^^


    beijok

    ResponderExcluir
  3. adorei a jaqueta! =)
    espero que ganhe algo da wishlist!! =)

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. hmmm, que lista preciosa em haha Adorei o post!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fofa a sua lista!

    E esse negócio de crise de aniversário é assim mesmo... Sinto se informar que vai piorando quando chegamos mais mais perto dos 30 anos hehehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Gostei da lista!
    Feliz aniversário adiantado!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me