Desafio 10 cores e 10 marcas - ROXO

Oi...

Bom gente, continuando o Desafio 10 cores e 10 marcas, a cor da semana é ROXO. quando fui escolher essa cor, até me deu uma mini agonia, pq eu reparei que tinha uns 4 esmaltes roxos que eu amava muitão! Mas escolhi esse lindão da Ana Hickman, o Techno!!!

Ele é roxo bem escuro, com brilhinhos rosas e roxos, na foto não dá pra ver... Mas acreditem em mim!!!

* desculpem as unhas já "comidinhas" mas esqueci de tirar foto no dia que fiz.. ¬¬


Espero que gostem e até semana que vem com a próxima cor!!
=**




Andrea

Um comentário:

  1. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me