Desafio 10 cores e 10 marcas - MARROM

Oi pessoas...
E hj é dia de esmalte! \o/

Mais uma semana do desafio 10 cores e 10 marcas! E a cor da semana foi a marrom, eu gosto muito dessa cor, mesmo muita gente achando estranho e feio pq tem cara de "sujo", eu gosto! =P

Escolhi o meu marrom 'Cookie' da Blant Colors e inventei de fazer essa nova "filha única" com o dourado 'Fortuna' também da Blant Colors.

Mas verdade, verdadeira eu achei esse trem muito esquisito e passei o marrom por cima depois de 2 dias! oO

Valeu a intenção né???? =P E ai Amanda? Ficou menos discreto agora? =)






Me desculpem pelas pontinhas (again) e pelas lascadas viu??? =P Please! Não contem pra Shame! hehehehe

Espero que gostem!
E até a próxima... 
=**

Andrea

4 comentários:

  1. Eu adoro marrom, mas realmente nunca usei no esmalte! Depois que descobri que combino com os tons terrosos (coisa do visagismo) fiquei querendo usar o tempo todo, HAHAAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro os tons terrosos, menos os muito claros! Acho que ficam da minha cor... Ai fico muito sem graça! =P
      Mas esmalte eu gosto até os nudes clarinhos, pra mão ficar igual de Barbie! =P
      =**

      Excluir
  2. Uma boa ideia essa combinação de marrom com dourado!! Gostei.. ainda mais que eu adoro esmaltes escuros!
    Estou fazendo um sorteio lá no blog, depois passa lá!
    Beijosss
    http://chadevanilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei da combinação, mas não aguentei! =P
      Obrigada pela visita.
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me