Desafio 10 cores e 10 marcas: Rosa e Amarelo.

Oi gente,
Hj o post é atrasado e atual, ao mesmo tempo. Semana passada não consegui postar as fotos do esmalte nº 5, Rosa, do desafio. Semana de provas é um sufoco!

Mas essa semana resolvi fazer o post duplo, com os esmaltes nº 5 e 6, pra ninguém achar que não estou seguindo a risca o desafio hein? =P

Estou tentada a usar outros esmaltes que ganhei, mas seguirei firme e forte no desafio!!! \o/

Então vamos aos esmaltes da semana passada e dessa semana?

Primeiro o Rosa, acho esse tom a coisa mais linda!!!! Esse foi um dos meus primeiros esmaltes, depois que comecei minha "coleção". Tomara que não esteja vencido ainda! Ele tem um rosa um pouco magenta, não sei explicar a cor, mas continuo achando ele a coisa mais lindinha. Só tenho esse esmalte da Sacion Angel, aqui em Brasília nunca mais encontrei pra vender. Ah, o nome dele é Nápole e não faço ideia do motivo.



Essas fotos ficaram bem ruinzinhas, pq tirei do iPhone e a noite. Nem tinha como ficar bom né?

Agora o esmalte dessa semana! \o/

O amarelo! Tenho que confessar, que não é minha cor favorita, por eu ser branca (amarela), fica uma cor bem estranha na minha mão! E eu só tenho esse, acho que exatamente por esse contraste esquisito. Mas como resolvi aceitar o desafio! Estamos ai pra isso...

Esse esmalte é bem bonitinho, acho que em outras pessoas pode até ficar mais legal, mas em mim ficou beeeem esquisito. Ele é da Hits, adoro a marca, o nº dele é 219, edição limitada, e não sei se dá pra perceber mas ele tem brilhinhos, bem pequenos, na unha mesmo quase não dá pra ver direito, mas tem sim, acreditem!



Não ficou perfeito... O esmalte estava grosso e não consegui limpar direitinho. Mas tá valendo, né?

Bom gente, espero que tenham gostado.
=**

Andrea

2 comentários:

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me