Curso de Automaquiagem - Sacoleiros de Luxo

Oi gente!!!
Como vc's estão? Sumi essa semana por pura preguiça, assumo! Estou de férias do estágio, então tirei férias do blog também! Ele ficou parado online mas offline não! Aproveitei pra tirar várias fotos para alguns posts.

Mas o post de hj não foi esperado! Durante a semana vi no blog Lindeza da Karlla , o sorteio de um curso de automaquiagem, com a Adriana do Sacoleiros de Luxo. E como boa brasileira, que não desiste nunca. Resolvi participar do sorteio e... EU GANHEI!!!

Resumindo, fiquei mega feliz e me programei pra ir no sábado fazer o curso. Mesmo já tendo feito o curso lá na Yes, não sabia bem o que esperar. Fiquei super surpresa quando cheguei na sala e a mesa estava toda arrumadinha, organizada e cheia de coisas rosa! =) (Olha a foto!!!)

Dentro dessas florzinhas/maletinhas tinha um kit para cada uma de nós, que continha um algodão, um cotonete, uma esponjinha para aplicar base/corretivo e um par de cílios postiços!


O curso além de ensinar a gente a se maquiar, saber qual o tom de base, de corretivo, a Adriana também ensina como passar os produtos, quais os melhores acessórios e até como limpar e lavar os pincéis. Achei o curso bem completo. E a ideia de você levar as suas próprias maquiagens é muito legal, pq vc acaba aprendendo a usar o que já tem.

Eu levei muitas coisas, confesso. Mas aprendi a usá-las de formas que não sabia. Levei todos os meus pincéis, minha base, 2 máscaras, 2 corretivos, 2 blushes... E outras coisinhas!


No meio do curso conheci a Karlla, na "vida real". Ela é uma fofaaaaaa, que até me levou mimos! Assim vou ficar mal acostumada!! Olha as coisas que fofas. Um creminho da Fuller, um batom da Color Full e um iluminador da Yes Cosmetics (já queria esse faz mtoooo tempo!!!). A Karlla acertou em tudo e eu amei!!!! =)


Eu não conhecia a marca Fuller, que é da Tupperware. Nem sabia que a famosa marca de potinhos tinha uma marca de cosméticos! Já podem aguardar alguns swatchs viu?

Então vamos ver as fotos? Já vou adiantando que tem muitas, hein??



Pensativaaaaa...
Tentando acertar a sombra dos olhos... 
Tentando acertar a sombra dos olhos... (2)

E o resultado???? Está aqui, em uma foto meio tosquinha, mas está aqui. Minha pálpebra é muito pra dentro e mal dá pra ver a sombra. Mas dá pra ver só um pouquinho???
Depois dessa foto, coloquei um pouco mais de blush. Mas esqueci de tirar foto! =P
A Adriana sempre faz cursos de automaquiagem, então se precisarem é só ficar de olho no Facebook ou no blog. O valor é de R$ 80,00, revestidos em produtos! E por experiência própria, vale mtooooo a pena.

E não podia deixar de comentar que adorei conhecer a Adriana, a Clau, a Dariane, a Tiemi e as outras meninas que fizeram o curso!!! =)

Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

18 comentários:

  1. Foi muito legal o curso! Bem proveitoso e muito bom conhecer todas vcs!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei conhecer td mundo!!! Adorei o curso e já estou pondo algumas coisas em prática! =)

      =**

      Excluir
  2. Que post mais lindo e carinhoso, fico feliz por ter gostado e foi um prazer conhecê-la. Um grande beijo e arrase sempre na make.
    bjs
    Adriana Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Adriana!!!
      Adorei te conhecer e o curso foi mara! =)
      =**

      Excluir
  3. O curso foi ótimo, e conhecer você mais ainda. E fico feliz por ter achado o lugar exato do seu côncavo - brincadeirinha!! hehehe
    Beijos!!!!

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dariane!
      Adorei te conhecer lá no curso! =)
      Aiii até que enfim achei o côncavo... hehehehe Mas foi difícil, preciso de um pouquinho de treino! =P

      =**

      Excluir
  4. Que legal, adorei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Me ensina depois, tá? hahhahahaha
    Eu vi o sorteio no blog da Quelita, mas esse horário não dá pra mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, ensino sim!!! =)
      Eu não tinha colocado mta fé em ganhar o curso e já tinha até um monte de coisa programada para o sábado. Mas depois que ganhei mudei tudo e fui! hehehehehe
      =**

      Excluir
  6. Ai que demais!!

    A Adriana é otima!! O curso de maquiagem com ela deve ser o máximo (é o que eu penso), mas depois de ler sua resenha, tive a certeza!!

    Beijinhos Déia!!
    Também gostei muito de conversar um tikim contigo! Muito bom te conhecer pessoalmente!!
    Tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, olha eu gostei mtãoooo do curso, viu? Vale a pena! =)
      Vamos nos ver mais vezes tá??
      =**

      Excluir
  7. Vc é uma fofa, adorei o post.

    Parabéns pelo blog.

    bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa Deia, você tem esse zóio meio oriental (só um pouquinho) e era o que eu precisava para treinar essa semana! Vem pra SP, vem?! rs

    Eu achei que ficou romântica! rsrsrsrs Mesmo com a foto escura, dá para ver que você se saiu muito bem, mas devo confessar que auto maquiagem não é nada fácil! Enquanto eu faço olhos lindos e maravilhosos, vivo a passear por ai com a maquiagem borrada, hauhauhauahuah

    Mostre mais as suas maquiagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivis,
      Pois é, esse meu olho meio oriental, vindo da Paraíba! hehehehehe
      Pagando a passagem eu vou de boa! =P
      O $$ tá curto, mas estou querendo passear pela terra da garoa até o final do ano, quem sabe se for não nos encontramos?? =)

      Comentaram lá no curso que a make ficou romântica, não sei como mas parece que ficou! hehehehe
      Obrigada pela opinião de profissa! Já estou pensando em fazer mais makes msm, depois que comecei a aprender estou mais confiante, antes mal passava rímel pq borrava tudo! =P
      Agora já saio quase montada como Drag! hehehehe

      =**

      Excluir
  9. Nossa que maravilhoso. Sou louca para fazer um curso de maquiagem, uma pena não morar próximo. Com certeza a Karllinha e mais que especial, sempre com mimos maravilhosos. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Foi muito divertido esse dia, adorei o post, bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me