Desafio 10 cores e 10 marcas: CINZA.

Oi gente!
E o desafio está acabando, só tem mais a próxima semana...

A cor dessa semana é a cinza! Passeando pelos blogs que eu conheço, que também estavam participando do desafio e muitas usaram a mesma cor. Interessante, como esmalte cinza é difícil de achar em vários tons, como as outras cores. Mesmo a cor ser batida, esse é o único esmalte cinza que tenho. Então se só tem tu, vai tu mesmo!!!

O esmalte é o Pier da Impala, sei que vai durar a semana tranquilamente, mesmo com minhas unhas pitocas! Adoro a Impala!! <3 br="br">




Com flash.

Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

4 comentários:

  1. adoro esse esmalte, mas passei a vida toda dizendo que ele era azulzinho claro. hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lual, acredita que eu via ele como um cinza azulado! hehehehe
      Mas olhando bem ele é azul clarinho! Aiii vai entender... =P
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei a cor, muito linda!
    Tenho que fazer as minhas unhas, elas estao horriveis... afe!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu não consigo passar mais de uma semana sem fazer as unhas. Fico com uma agonia, que vc não tem noção! hehehehehe
      Bjs

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me