Desafio 10 cores e 10 marcas: VERMELHO!

Oi minha gente!
Já se passou mais uma semana do desafio 10 cores e 10 marcas! Já está acabandoooo... Snif, snif.

Essa semana a cor era o vermelho. E como eu não uso muitas firulas (tipo: florzinha, filha única...), acabo usando cores um pouco diferentes das tradicionais. Eu amoooo esmalte vermelho e tenho de vários tons e marcas. Mas como o desafio era usar marcas diferentes, acabei pegando esse meu vermelho cintilante (ainda se fala esmalte cintilante?!?!? oO).

A marca é a Top Beauty e a cor é a 87 - Top Model. A cobertura é bem fraquinha, a manicure (sim, dessa vez alguém fez a minha unha) passou 2 camadas, mas eu passaria 3 #exageradafeelings. Mas como a modinha agora vai ser de esmaltes mais translúcidos, depois falo mais sobre isso, achei válido e deixei com 2 mãos msm.




E ai? Gostaram do meu vermelho?
Eu adorei e acho esse esmalte mega lindo e para ficar até mais bonito eu passaria um Rebu ou alguma cor próxima e translúcida para o cintilante ficar mais discreto, mas tava bem perua e gostei assim msm! =P

Espero que tenham gostado.
=***

Andrea

9 comentários:

  1. Também não gosto de "firulas" nas minhas unhas rsrsrs.. e essa cor combinou bem com a cor das suas mãos!
    Lindona estou fazendo um sorteio de uma necessaire recheada que estou fazendo no meu vlog/blog
    Vlog
    http://youtube.com/luciannaliveira
    Blog:
    http://chadevanilla.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Ainda bem que não sou a única a não gostar de firulas, nesses tempos! hehehehe

      E obrigada por achar que combinou cm a minha cor! Achei a msm coisa!!! =)

      Já estou participando do seu sorteio! Sempre que quiser dá uma passadinha por aqui!

      =**

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ele é bem puxado pro laranja msm! Acho que é por isso que gosto tanto! hehehehe
      =**

      Excluir
  3. Nossa Déia!!
    A gente tem uns gostos bem parecidos!! Amei esse esmalte!

    ")

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa ou Lila??? =)
    Que bom que temos coisas em comum! Adoro seu blog... =)

    Obrigada e pra vc tbm! Uma ótima quinta e restinho de semana!
    =**

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais liinda! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me