REVIEW - Lolita Serum (Fluido Iluminador) - Body Store

Oi gente...

Bom, o blog está voltando ao normal, aos poucos, mas está. E hj é dia re review de um produto MARA, RYCHO e CARO.. hehehehe

Mamis ganhou de aniversário esse fluido e achei tão lindo que achei que era super válido mostrar aqui pra vcs... A caixa é linda, o potinho também, mas o produto, aiiiii, esse ganhou meu coração!

Descrição do produto pela marca: 

A linha Lolita Serum tem uma fragrância inconfundível e marcante com notas de côco, baunilha e damasco, aliado a um toque extremamente acetinado através dos silicones nobres ideal para aquela mulher que gosta de ser notada. O Fluído Iluminadora hidrata a pele ao mesmo tempo que ilumina todo o corpo, através de micro partículas que realçam a tonalidade da pele dando um toque de sofisticação e glamour aliada a fragrância irresistível da linha. 50ml

Minha opinião:

Esse fluido iluminador é um creme muito rico, com vários brilhinhos e com uma quantidade pequena, pequena mesmo, o efeito fica super glam e lindo. Eu achei ideal para aquele dia que vc quer ficar com as pernas e corpo iluminados. Em peles bronzeadas deve ficar lindo!!! Eu branquela/amarela do jeito que estou, também ficou legal, mas acho que numa pele mais bronzeada o sucesso ia ser bem maior. Ah e não posso deixar de falar do cheiro! Quando senti a primeira vez achei meio doce, tipo baunilha, mas depois que passa na pele, o cheiro, praticamente desaparece e fica bem mais suave.

Vamos ver essa belezura???



Na pele uma quantidade bem pequena, mas que dá pra usar muuuuito e o produto espalhado.

Ele é vendido nas lojas físicas da Body Store e também pela loja virtual e o preço não é tão amigo, ele custa R$ 56,00. Mas pra quem gosta de passear com as pernocas de fora e se sentir glamourosa vale a pena as quase 60 dilmas, vc's não acham?

Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

3 comentários:

  1. Andrea, tudo lindo! E você está ótima nas fotos. Parabéns! A propósito, por acaso, quer ver onde a coisa está russa?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Andrea! Achei lindo! Adorei a resenha, é mio carinho mesmo, mas o efeito é lindo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diise, não é a coisa mais linda! Pois é, bem carinho! Vale a pena pra quem tem umas dilminhas sobrando! hehehehe

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me