Amigo Oculto das Blogueiras de Bsb

Oi pessoas!!!
Esse fim de semana foi suuuuper atarefado! Sábado fui fazer a entrega de umas doações e fui repórter, por um dia, para o Programa Costume, quando o programa for ao ar vou postar aqui.

No sábado a tarde, teve o amigo oculto das blogueiras, lembra da minha lista de desejos? Então, sábado foi o grande dia. \o/

Banner do evento e marcas parceiras.
IMG_6246

Eu cheguei atrasada pra caramba! Pq fui agraciada por um dia cheio de coisas para fazer e minha memória não estava ajudando muito. Me atrasei e ainda esqueci algumas coisas em casa. Pensa numa guria baratinada nesse dia, viu? =(

Pois bem, vamos voltar ao assunto... Mesmo com meus atrasos cheguei ao C'est si Bon, uma creperia ótima daqui de Brasília e que nos ofereceu um coquetel para o evento. =)

IMG_6262
O coquetel e meu crepe! =)
Depois que cheguei minha amiga oculta foi sorteada e eu já ganhei meu presente. Quem me tirou foi a Dayana, adorei meus presentes. Olha só...

Eu e a Dayana, não consegui uma foto melhor! SORRY.
DSCN6315

E eu tirei a Dariane

Como eu estava muito lerda, não me apresentei na hora do amigo oculto, então depois que todo mundo terminou, eu fui me apresentar! =)

Eu me apresentando. Foto @alycoelho
Além do amigo oculto ainda rolaram muitas conversas, coloquei o papo em dia com Aline e com a Elaine, ainda conheci a Valquíria e outras meninas super fofas... E adorei ver as outras meninas!

A Diise foi uma graça e organizou tudo com muito carinho!! Olha como ela arrumou os mimos? Tinha um bilhetinho carinhoso para cada uma das meninas. *__* Também ganhamos um livrinho "A grande esperança" da Vânia, mas esqueci de tirar foto. Eu já tinha lido e recomendo para quem quiser fazer uma reflexão.

DSCN6313  DSCN6314
Mimos da Vult e da Big Universo.
A Amanda, levou um kit de mimos para ser sorteado, que eu não ganhei e também várias coisinhas que estão na loja dela. Vale dar uma olhadinha, tem de sabonetes à bijuterias, que ela e o pai fazem. Não comprei nada, pq nessa época de Natal estou super quebrada. =/

IMG_6275
Coisinhas da loja da Amanda.
Foi mais uma tarde super agradável com as meninas! Cheia de sorteios, de mimos e de muito carinho. Adorei conhecer as outras meninas e pôr o papo em dia. =)

Agora vamos às fotos:
IMG_6270
Valquíria e sua suuuper câmera! =P
Essa não foi a melhor foto, mas é a única que estou com a Aline. Foto by Aline.
Difícil ficar linda perto da Elaine!  Foto by Elaine
IMG_6278
As mais lindas e meigas!!! Amanda, eu e Elaine.
Meninas lindas! *__* Foto by Elaine
Todas as meninas reunidas!
Espero que esse seja o primeiro evento de muitos outros que virão! =)
Até o próximo!
=**

Aqui está a lista dos blogs que participaram do evento:

Andrea http://deiaazevedo.blogspot.com.br/
Elaine Bruno do http://www.mundolillac.com/
Amanda- www.tuttifruttirainbow.blogspot.com.br
Maria Clara-http://www.dicademaria.com/

June Alves- http://capitalrosa.blogspot.com.br/

Andrea

8 comentários:

  1. Nossa que tuuuuudo! Queria muito ter ido, deve ter sido incrível haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Segue os blogs que participaram! Ai vc fica de olho ano que vem! =)
      =**

      Excluir
  2. *_8 postagem linda! Fico feliz que vc tenha gostado, Andrea! Fiz tudo com muito carinho!

    Quero ver vc de repórter por um dia! Rá!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Diise, a sua dedicação tbm foi linda, viu?
      =)
      =**

      Excluir
  3. Déia, amei te reencontrar!
    Beijos,Aline.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me