Amigo Oculto das Blogueiras/ DF

Oi gente!!!
Semana passada fiquei sabendo do eventinho que ia ter junto com as blogueiras de Brasília, não resisti e corri atrás para participar.

Ano passado eu vi em alguns blogs o amigo oculto entre blogueiras de Brasília, adorei a ideia e fiquei mega feliz pq consegui participar esse ano! Vou conhecer mais blogueiras de Bsb e rever outras que eu gosto muito! =)


A organizadora do evento é a Diise do blog Utilidades e Bobagens, mas fiquei sabendo pela Amanda do Tutti Frutti Rainbow. Fiquei tão animada com essa brincadeira, que todo dia entro no site do grupo e vou ver as novidades que estão por lá. =P

O sorteio e a comunicação está sendo pelo site Amigo Secreto, nunca tinha brincado de amigo oculto, via online! Então achei muito legal poder brincar, conversar com as meninas e até trocar mensagens anônimas com a minha amiga secreta.

O sorteio foi dia 2/12/2012 e eu tirei uma pessoa linda!!!! =) Vai ser bem difícil comprar alguma coisa pra ela, mas tomara que acerte! =)

E como eu não conheço todas as meninas que vão participar e consequentemente nem todas me conhecem, resolvi fazer uma listinha para o amigo oculto.



Mas já vou dizendo, minha querida amiga secreta, pode comprar o que quiser viu? Essas sugestões são mais pra ter um norte. =)


Makes e cuidados pessoais... Adoro as coisinhas da Granado! =)



Camisetas, livros, case para iphone 4, brinquedinhos, bijus...

Só não ia gostar muito de ganhar agendas, perfumes, sapatilhas... 

Espero que esse post ajude a minha amiga secreta! =)
=**

Andrea

6 comentários:

  1. Olá Andrea
    Adorei a ideia >< muito bacana isso♥
    Também sou do DF
    Bjos
    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain amei o post, Andrea!
    Fico muito feliz que você está gostando da nossa brincadeira.
    Estou cada dia mais ansiosa ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea,
    Fico tão feliz em saber que vc está gostando da nossa brincadeira *-*
    Adorei a listinha e estou mega ansiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super legal suas dicas, opções para nosso amigo oculto!!!
    passa lá siga e curta tmb ate o nosso encontrinho beijinhos Paty
    www.fiorimakeup.blogspot.com
    www.fb.com/Fiorimakeup

    ResponderExcluir
  5. Tá difícil montar a minha listinha. Sempre quero um monte de coisas, mas quando paro pra pensar não lembro de nada :P


    Ei, ninguém acerta o nome do meu blog hahaha
    É Tutti Frutti Rainbow XD

    ResponderExcluir
  6. Legal a ideia do amigo oculto entre as blogueiras :)

    http://foialeilaquedissebaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me