Morana no Capital Fashion Week


Os acessórios estão de volta às passarelas do Capital Fashion Week

A grife Morana apresenta coleção romântica e vintage em desfile do CFW.


Na próxima quarta-feira, dia 18, a Morana Acessórios entra na passarela do Capital Fashion Week para apresentar a sua nova Coleção Verão 2014. A partir das 20h, no Centro Cultural Branco do Brasil, a marca desfila as três linhas românticas da nova coleção, que trazem a feminilidade característica da grife. As peças têm influência do movimento pop dos anos 70 e prometem surpreender o público de Brasília.

            Geometric Chic é minimalista e resgata a Pop Art, de Andy Warhol, e o P&B em acessórios modernos, cheios de brilho, super atualizados e com pedras exuberantes. Já a linha Paraíso Exótico é inspirada na fauna e flora da América do Sul e Central. Traz cores vibrantes, couro e palha. A Natural Wave, por sua vez, foi criada pensando nas águas do mar e aposta na combinação de transparência com dourado. 

“Quem gosta de moda sabe a importância de investir em acessórios”, diz Ana Paula Braga, dona da franquia em Brasília.  Ela explica que as peças têm ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Dos personagens de novelas aos principais editoriais de moda, o sucesso do setor demonstra a versatilidade e as mil possiblidades que os acessórios emprestam ao visual feminino. “Você pode mudar um look inteiro só trocando os acessórios, as clientes sabem disso e, por isso, procuram variedade”, afirma. 

A Morana é uma das maiores redes de acessórios do país. Com mais de 200 pontos de venda no Brasil, a marca ainda possui lojas em Portugal e nos Estados Unidos. Muitos  produtos  são inspirados e desenvolvidos em polos internacionais. Tudo para garantir novidades e variedades ao cliente.  





MORANA EM BRASÍLIA

                A 15ª edição do Capital Fashion Week terá a presença ilustre da empresária Morana, que empresta nome a rede de acessórios. Ela irá conferir a atmosfera de beleza e fantasia da coleção, na primeira fila.

SERVIÇO:
Capital Fashion Week – Desfile Morana
Data: 18/09/2013
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Banco do Brasil -  SCES, Trecho 2, Lote 22

E ai... Quem vamos????  o/
Eu estarei lá para ver as novidades da Morana, quem quiser aparecer vai ser super bem vindo! 
Até lá...
=***



* Publipost - Texto e fotos enviados pela assessoria da marca e publicados por mim, gratuitamente.

Andrea

4 comentários:

  1. Ueba, nos vemos na quarta então \o/

    ResponderExcluir
  2. Ai vou dar um jeito de ir! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Amei seu bloguinho!Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me