{EVENTO} FASHION FIVE da Riachuelo

Genteeeemmmm,
fui convidada pra dia 27/11 ver (e comprar) em primeira mão as peças da coleção do Fashion Five da Richuelo, na loja do Taguatinga Shopping. =)

A coleção foi lançada dia 28/11 e está bem legal, adorei a proposta desse ano e também adoro (quem não adora??) comprar peças de grandes nomes por precinhos de fast fashion! Os nomes desse ano foram: Thássia Naves, Helô Rocha, Adriana Degreas, Camila Coutinho, Robert Forrest, Cláudia Leitte, Raphael Falci, Dudu Bertholini, Fernanda Motta e Matheus Mazzafera.

Vale lembrar que por conta de uma parceria antiga com o Instituto Criar, que ajuda a formar profissionais para o mundo do cinema e da televisão, a Riachuelo resolveu destinar parte da receita das vendas da coleção Fashion Five para o Instituto, e com isso ajudar na formação de especialistas em cinema e figurino. Foi uma forma de promover mais uma ação de cunho social, diretamente relacionada com a nossa meta principal, que é democratizar a moda.

E lá vão as fotinhas que tirei no ventinho... =)





Achei o máximo que a maioria das peças, tinham uma "tag" do criador ou da marca. Achei super fofo esse detalhe. =)

Levamos pra casa a camisa super-hiper-mega colorida e linda da Neon, toda em algodão e a camiseta (masculina) de polvo do Matheus Mazzafera.

Vale a pena dar uma olhadinha nas peças, o vestido da Camila Coutinho estava uma graça, as coisas da Helô Rocha também, agora as saias... *__* Só amor, queria uma de cada, esse modelinho com babadinho estão me deixando louca!

Ahhh e o preço, estavam até Ok, não muito caros e não muito baratos... Esse vestidinho da Camila e um da Adriana Degreas, estou já fazendo "O Segredo", pra achar nos saldos!! =P

Espero que tenham gostado.
=**

Andrea

Um comentário:

  1. Deve ter sido um evento incrível heim! hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me