Look no Espelho #16

Demorei, mas voltei com os looks! Fiquei com preguicinha de postar durante o feriadão! E guardei os looks da semana passada para o finalzinho dessa.
Não usei nenhum "tema" essa semana, foi bem no esquema do que eu estava a fim de usar no dia! =)


Look 1 - Margaridas e azul bic

Ainda na sensação de usar a sapatilha nova, coloquei meu vestidinho de margaridas que estava um pouco esquecidinho, por ele não ter cores muito fortes, deu pra colocar a sapatilha bem marcante e não ficar exagerado e esquisito. Terminei com o cardigan preto de linha e saí tão feliz esse dia, acho que ainda vou repetir muito esse conjunto de peças! =)
Dica: Se for colocar alguma cor muito predominante, em alguma peça do look, use outras mais neutras, 'pufavô', não entenda por peças chatas e sem graça, mas peças que não briguem entre si.

Créditos: Vestido: Forever 21 (R$ 45,00) | Cardigan: Mc Gregor (75 Euros - Amsterdam) | Sapatilha: Arezzo Outlet (R$ 90,00) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) 
Look 2 - Pajama pants = Um amor!

Desde quando a "moda" da calça pijama começou, já adorava a ideia de sair toda confortável de casa! Demorei pra ter uma, pq nunca achava uma com estampa legal e também tinha medo de ficar parecido com uma calça baggy, por conta do meu quadril ser um pouco avantajado. Mas mesmo assim, continuava com muita vontade de ter uma e me sentir de pijama o dia todo! =P

A estampa é meio étnica, meio colorida... hehehe Um tipo de estampa que é bem democrática, para o uso com outras peças coloridas ou não. Coloquei o colar preto pra dar um ar mais chique e tirar a cara de muito largada da calça de pijama. Achei que funcionou, né?

Créditos: Camiseta: Renner (R$ 15,00) | Calça: Opção Jeans (R$ 59,90) | Sapatilha: Zara (R$ 39,90) | Colar: Forever 18 (5 Euros - Berlim) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam)
Look 3 - Vestido branco + Jaqueta Jeans

Se tem uma peça que eu amo muito no meu armário é essa jaqueta jeans, velhinha e tão atual! Como não amar??
Como sou muito visual, geralmente, antes de me vestir, dou uma olhadinha no Pinterest e procuro looks legais, que me identifico naquele dia. E nesse dia, vi uma moça com um vestidinho branco e jaqueta, lembrei na hora desse meu vestido tão antigo quanto a jaqueta e que não estava cabendo, há um tempo atrás, e além de usar e ficar feliz pelo resultado do look, também adorei saber que voltei a caber nele! =)
O colar e a jaqueta aberta, deram o toque "alongador" já que o vestido é na altura do joelho e com sapatilha deu uma pequena achatada na silhueta. #fikdik
Créditos: Vestido: Pactus (Acho que foi R$ 19,90) | Jaqueta: Zara (Não lembro o preço) | Sapatilha: Primark (8 Libras - Lodres) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: Forever 21 (R$ 25,90) 
Look 4 - Uniforme, mode on!

Quem me conhece, virtualmente ou não, sabe que a combinação que eu gosto M.E.S.M.O é a do jeans + camiseta + sapatilha! Sério, não em coisa mais gostosa pra usar ~ tirando a calça pijama, ali de cima ~ e esse dia não foi diferente, fui à aula, ia costurar, cortar, provar e não queria me preocupar. A camiseta com estampa legal ajuda a não deixar o look chatinho! =)

Créditos: Camiseta: MUG (R$ 49,90) | Calça: Forever 21 (R$ 35,90) | Sapatilha: Lefties (7 Euros - Portugal) | Cinto: Riachuelo (R$ 9,90) | Bolsa: HeM (10 Euros - Amsterdam) | Colar: HeM (7 Euros - Amsterdam)
Até o próximo!!!
=**

Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me