{EVENTO} Amigo Ocultos das Blogueiras 2013

Heyyy,
Sábado foi dia de encontrar com as coleguinhas mais fofas de Brasília, as Blogueiras do Quadradinho! =)

O esquema foi o mesmo do ano passado, a Diise, a Quelita e a Amanda foram super dedicadas e fizeram o evento ficar mto legal!

Bom, antes de mais nada eu A_DO_REI ter tirado a Gi, do Viciadinha em Make! Ela foi mega fofa e me disse que queria alguma coisa da Quem disse Berenice? e eu adorei ir lá, comprar o presente e ainda de quebra comprar coisas pra mim! =P

Bom, parando de ladainha, vamos às fotos:

E quem me tirou???? Elainex, linda!!! *__* Adorei todas as coisas que eu ganhei e ela acertou super em cheio. 

Pra variar um pouquinho, eu e Amanda, fizemos careta em muitas fotos. Mas tbm sei fazer a meiga, junto com todo mundo! =)
Algumas marcas e empresas mandaram alguns brindes que foram sorteados e foi uma bagunça só! Vale agradecer às marcas: Vult, Nanda Manu, Up Shoes, Yes Cosmetics e Exibida, Blant Colors, Granado, Fashion Campus, Natue.


Alguns dos brindes que ganhei, os cartões dos blogs que participaram e o cartãozinho da 1uptralhas, que deu 20% desconto pros leitores do blog, pra usar até março/2014, só precisa usar o código: soubsb.

Os blogs que participaram foram: 

Aline: http://maquiaguria.blogspot.com.br
Amandahttp://www.blogdaamanda.com
Vânia: http://www.cuidandodocorpo.com
Dani: http://www.derepentedezesseis.com


Andrea

12 comentários:

  1. Realmente foi muito bom, nos sentamos longe uma da outra e conversamos pouco, mas na próxima colocamos o papo em dia. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, tbm adorei!!! E na próxima tá anotado, viu??
      =**

      Excluir
  2. Queria taaanto ter ido, mas tive um compromisso :/ Deve ter sido mesmo incrível!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Foi mara msm!!! No próximo faz um esforço e vai participar da bagunça tbm! =)
      =**

      Excluir
  3. Adoro suas caras e bocas nas fotos, nunca consigo fazer careta e ficar bonita uhashsus
    ta faltando meu link na postagem, poxa :T hahahah
    j
    bjinhos
    www.derepentedezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      Ficar bonita fazendo careta??? HAUHAUHAUAH
      Eu faço careta pra não aparentar ser tão feiosa! =P
      Vou colocar seu link! Desculpa do fundo do <3
      =**

      Excluir
  4. Amei nossa tarde, as fotos ficaram lindas e as caretas tb rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quelita,
      tbm adorei!!! E qdo vc vier passear por aqui avisa, viu??
      =**

      Excluir
  5. Ai Andrea, amei te ter lá!
    Espero que v tenha gostado tanto quanto eu!
    Adorei o post! Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise,
      como não gostar???? Foi tudo mto fofo e super bem feito! Adoro participar dessa coisinhas! Temos que fazer mais durante o ano! =)
      =**

      Excluir
  6. Gostei demais de tudo do nosso encontrinho...espero que tenhamos mais momentos assim...Faltou eu tb nessa lista ai!!! :(
    E tem mais marcas que participaram gata, a Natue!!!

    Bjsss

    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia,
      Tbm adorei!!! Vou atualizar o post, viu?? Desculpa! =P
      =**

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui! Volte sempre... =)

Pinterest

About Me